Expge - nova versão

6 milhões de comentários

Olá gente!!!
Atualizei o EXPGE!!!
VEJA:
Atualização 29/01/2009
- Escrita de arquivo KML "endentado", isto é, mais "bonito",
- Correção de bug ao exportar polilinha com arco no ultimo segmento, e gerenciamento de número de vertices adicionados por arco
- Primeira versão do exportador de hachuras, ainda é limitado para hachuras muito
complexas, que tem muitos "vazados", mas já dá pra brincar bastante!!!
Veja uma demonstração:

Esta é o Município de Almirante Tamandaré - PR, onde foram demarcadas algumas áreas
(Putz eu fiz trocentos mapas lá a uns anos atraz e ninguem teve coragem de atualizar...)

Veja como ficam as hachuras no google earth: No mais é isso, Download aqui!!

Netload 2 - A Missão

2 milhões de comentários
Netload 2 - A Missão!!! hehehe então voce fez um probraminha em VB.NET ou (C#, em fim...)
carregou com o net load e nada aconteceu... é.... em lisp, se fazemos isso:


(defun c:algumacoisa
;....
)
(c:algumacoisa)



O programa algumacoisa é executado logo após ser carregada a lisp, correto?

Agora, que tal se um programa feito em VB.NET também fosse executado logo após ser carregado com o netload?? Seria legal né? Imagine colocar um "splashscreen"??
O pior, é que é muito simples de fazer, veja:


Imports Autodesk.AutoCAD.Runtime
 
Public Class INICIALIZACAO
 
    Implements IExtensionApplication
 
    Private Sub Initialize() Implements IExtensionApplication.Initialize
 
        'faça algo interessante aqui!!!
        MsgBox("Ei, carregou!!! Agora, na linha de comando digite: ALGUMACOISA")
 
    End Sub
 
    Private Sub Terminate() Implements IExtensionApplication.Terminate
 
    End Sub
 
    <CommandMethod("algumacoisa")> _
    Public Sub algumacoisa()
        MsgBox("Ei, deu certo!!")
    End Sub
End Class



O truque todo fica por conta daquele Implements IExtensionApplication e as subs Initialize e Terminate.

E olha que me debati um monte pra achar isso.... afff

Ah, claro, adicione as referências ACMGD.DLL e ACDBMGD.DLL do seu autocad!!
junte isso com o outro post do netload e você terá algo muito interessante para "autoinstalar" seu programa!!!

LaySurf - Alterar o layer de surfaces

0 milhões de comentários


Então, desenhou um monte de Surfaces e não sabe pra quê layers elas foram.... entendo... eu faço isso direto, hehehehe
Faz o seguinte, baixe o LaySurf e veja!!! Dá inclusive para alterar eles!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...